18 de janeiro de 2022

Mulher morre em clínica de Santa Cruz, filha faz acusação e empresa emite nota

 

Na última sexta-feira (14) uma mulher morreu durante um procedimento odontológico em uma clínica particular de Santa Cruz do Capibaribe. Maria Alves da Silva (59 anos) passou mal após ser submetida a anestesia, antes de uma extração e acabou falecendo dentro do consultório.

Em entrevista ao repórter Adielson Galvão, uma filha da mulher acusou a empresa de negligencia.

“Eles sabiam que ela sofria de pressão alta e, quando chegou lá, eles olharam a pressão dela e mesmo assim prosseguiram…deram anestesia e ela começou a ficar sem respirar, ficar roxa e pedindo ajuda, ela morreu na clínica. Eles não chamaram a ambulância. Falei pra um rapaz que tava lá para chamar e ele falou “porque você não liga?” disse a filha de Dona Maria.

Clínica envia nota 

Laudo do IML apresentado pela Clínica Odonto Company

 

Em nota enviada ao Blog Agreste Notícias, a Clínica Odonto Company, enviou uma nota. De acordo com a proprietária do estabelecimento, o laudo do IML aponta que a causa da morte de Maria Alves teria sido um infarto agudo do miocárdio.

“Foi uma coincidência infeliz da senhora enfartar na nossa cadeira, mas ela iria enfartar ali ou em outro lugar e nada relacionado ao anestésico ou procedimento feito”, diz trecho da resposta.

A Odonto Company informou que está tomando todas as medidas.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!