Pesquisar

Mandados de prisão são cumpridos em Pão de Açúcar, após assalto na casa de prefeito paraibano

 

Alguns produtos que foram roubados, ainda estavam em posse dos assaltantes (Cortesia/Polícia Militar)

 

Na tarde desta segunda-feira (18), as investigações sobre o assalto que aconteceu à residência do prefeito João Batista, de Barra de São Miguel-PB, tiveram um desfecho. Policiais Civis da Paraíba, com apoio de policiais do 24° BPM, cumpriram quatro mandados de prisão em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

O assalto na casa do chefe do executivo aconteceu no dia 16 de dezembro de 2021 e na oportunidade pelo menos quatro criminosos invadiram a casa do prefeito e fizeram um assalto, o filho do gestor, que estava sozinho na residência, foi feito refém.  (Relebre o caso clicando aqui).

 

 

Dos quatro mandados que foram expedidos pela justiça, um deles foi contra ao proprietário do veículo modelo Uno de cor vermelha, que havia emprestado o veículo a uma mulher apontada como autora assalto. Dos outros mandados, um deles foi cumprido justamente contra a mulher que foi identificada por câmeras no dia do assalto, os outros dois homens também foram presos, após o pedido da justiça.

Na casa da mulher, os Policiais encontraram alguns pertences que foram subtraídos na casa do prefeito paraibano.

As identidades dos envolvidos bem como as unidades prisionais onde eles cumpriram as penas decretadas pela justiça, não foram repassadas para a nossa equipe de reportagem.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter