21 de dezembro de 2021

Polícia encontra carro que foi usado em assalto praticado na casa do prefeito de Barra de São Miguel-PB

 

O proprietário negou ter participado do assalto (Cortesia / Polícia Militar)

 

Na tarde de ontem (20), policiais do efetivo do GATI do 24º BPM, encontraram um carro modelo Uno de cor vermelha, o veículo teria sido usado no assalto que foi praticado na casa do prefeito João Batista, de Barra de São Miguel, no Cariri da Paraíba.

O assalto aconteceu na última quinta-feira (16), pelo menos quatro criminosos invadiram e a casa do chefe do executivo e fizeram um assalto, o filho do gestor, que estava sozinho na residência, foi feito refém. Os criminosos roubaram um notebook, celular, relógio e certa quantia em dinheiro, mas segundo o prefeito não se sabe ao certo o valor aproximado da perda.

A Polícia Militar da Paraíba recebeu informações de que um veículo o qual seria conduzido por uma mulher, foi utilizado para ajudar na fuga dos indivíduos. O boletim dessa ocorrência foi registrado na delegacia da Polícia Civil na sexta (17).

O carro que foi utilizado no assalto bem como o seu proprietário foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimento, na DP o homem informou ter emprestado o veículo a “Kezinha de Pão De Açúcar” e que não sabia que seria usado para realizar assaltos.

O proprietário negou ter participado do assalto, mas ficou à disposição da justiça. A Polícia Civil segue com as investigações.

Postado por: Gilson Fernandes

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!