Pesquisar

Dupla é presa pela Guarda Municipal com moto furtada em Santa Cruz

A Guarda Civil conduziu os indivíduos até a Delegacia (Fernando Lagosta / Acervo Blog Polo+)

No início da noite da sexta-feira (03), a Guarda Civil Municipal em rondas prendeu dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de baixa cilindragem pela PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

Alisson Ferreira (18) e Carlos Alexandre (25) foram avistados próximo ao semáforo que fica no final da Rua Cabo Otávio Aragão, já na rodovia, transitando sem capacete.

Eles seguiram na moto e foram abordados pela Guarda, que fez os procedimentos de revista, e ao questionarem sobre quem seria o proprietário da motocicleta, o efetivo percebeu uma contradição na resposta dos dois indivíduos, que acabaram sendo levados para a Delegacia local.

O dono da moto nem se deu conta do furto, pois ele havia saído para atender uma ligação telefônica e prestar socorro à mãe dele, deixando a chave na ignição. Ele foi advertido por um vizinho, após contato da Guarda Municipal. O homem foi até a delegacia com o documento da moto e conseguiu recuperar o veículo.

Carlos Alexandre já possui antecedentes criminais, Alisson, quando menor de idade, cumpriu medida socioeducativa, eles responderão por furto e Carlos também pode responder por desacato, uma vez que teria agredido verbalmente os Guardas.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter