Pesquisar

Corpo carbonizado é encontrado na BR-104 em Taquaritinga do Norte

 

Corpo carbonizado é encontrado embaixo de uma ponte às margens da BR-104 (Ademilton Silva/Blog da Polo)

 

Na tarde deste sábado (15) um corpo foi encontrado totalmente carbonizado às margens da BR-104 no Sítio Monteiro que fica próximo da entrada do distrito de Gravatá do Ibiapina, em Taquaritinga do Norte.

Policiais militares e civil, além da Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, estiveram na cena do crime para elucidar o fato. Uma bolsa plástica com marcas de sangue e uma máscara facial foram encontradas no local e foram recolhidos para investigação.

Bolsa plástica com manchas de sangue estava próximo do corpo (Ademilton Silva/Blog da Polo)

 

Além do material encontrado, policiais acreditam que antes de ser morto, a vítima teria entrado em luta corporal com os possíveis assassinos.

Não foi possível identificar quem seria a vítima, tendo em vista que o corpo está irreconhecível. Um exame de DNA deverá ter o resultado apresentado nos próximos 30 dias.

A polícia não descarta a possibilidade do corpo ser do colunista social Danilo Nunes, que está desaparecido.  Seu automóvel, de placas PCB-1252, foi encontrado poucas horas antes, na zona rural de Taquaritinga. Ao lado do carro, um adolescente de 15 anos estava morto.

Guardas Civis observam a cena do crime (Ademilton Silva/Blog da Polo)

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter