20 de maio de 2021

Mulher é detida com drogas em Brejo da Madre de Deus

 

Ela também é suspeita de outros delitos anteriores, inclusive um roubo a moto

 

 

Material aprendido na residência

 

Nos últimos dias, a Polícia Militar recebeu denúncias de que uma mulher estaria vendendo drogas na Travessa Mara do Carmo Cordeiro dos Santos, no centro de Brejo da Madre de Deus, com a informação, a PM aliou ao fato, a suspeita de que esta mulher teria praticado o furto de uma motocicleta nas últimas semanas naquela cidade, na companhia de um homem identificado apenas pelo apelido “GG”, seu companheiro, que é também suspeito da prática de tráfico de drogas em sua casa.

O efetivo passou a monitorar a residência citada, para confirmar a prática de tráfico denunciada. Após trabalhos de ronda no local denunciado, ontem (20), policiais das cidades de Brejo e Jataúba decidiram se deslocar até o endereço, onde acabaram entrando com a permissão da moradora da casa.

Após buscas, foram encontradas duas trouxas de substância semelhante a maconha no fundo falso de uma cantoneira de banheiro, um sachê de substância semelhante a cocaína misturada entre condimentos e ainda 35 pedras de crack, dentro da carcaça de uma garrafa térmica.

Questionada pela origem das drogas, a mulher disse que o material seria do seu companheiro, o “GG”.

Esta mulher, identificada por Júlia R. V. da Silva (24), seria conhecida do efetivo policial, pela prática de delitos anteriores, como associação ao tráfico e roubo, tendo sido apresentada anteriormente algumas vezes na Delegacia e liberada por falta de materialização do flagrante.

Júlia e as drogas foram levados até a Delegacia, para a lavratura do flagrante delito. Ela ficou à disposição do delegado plantonista.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!