Policiais do 1° Biesp frustram assalto a caminhão de tecidos entre Toritama e Caruaru

 

Carga que seria roubada estava avaliada em 250 mil reais

 

Veículo estava senbdo descarreghado na zona rural (Cauaru no Face)

 

Em uma ação pontual e certeira, policiais do 1º Biesp tomaram conhecimento de um assalto que estava ocorrendo contra um caminhão de tecidos que foi roubado entre Toritama e Caruaru, no Agreste.

Segundo informações, a empresa responsável pela carga, avaliada em R$ 250 mil, acionou o policiamento informando do assalto e através do rastreador do veículo conseguiu localizá-lo em uma estrada vicinal próximo do Sítio Lajes.

Haviam quatro funcionários reféns e eles foram colocados dentro do baú do caminhão roubado e permaneceram lá enquanto os bandidos carregavam o outro caminhão.

Quando os policiais se aproximaram e presenciaram o assalto em curso, os bandidos, ao perceberem a chegada do efetivo, fugiram no meio do matagal e deixaram veículos e itens usados para cometer assaltos.

No local havia um veículo modelo Onix e um caminhão baú que estava sendo carregado com a carga roubada. Os dois automóveis eram roubados e com placas clonadas.

A polícia ainda encontrou dois dispositivos que são inibidores de sinal, duas camisas da Polícia Civil e um colete balístico e luzes intermitentes que se assemelham as usadas em viaturas oficiais da polícia.

Todo material apreendido, os veículos e os reféns foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, onde prestaram informações sobre o assalto. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter