.
.
Policiais militares do 24° BPM e a Guarda Civil Municipal de Jataúba realizaram uma incursão contra um indivíduo que teria ido até o Sítio Impueiras de Jataúba adquirir uma arma de fogo.
Segundo relatos das forças de segurança, as características do imputado havia sido informada, bem como a placa da motocicleta em que ele estava. Ao passar pela PE-145 ele foi acompanhando pelo efetivo motorizado da GCM de Jataúba e por uma viatura da PM, que devido as condições da estrada, ficou um pouco atrás das motocicletas.
Mais à frente, os agentes que estavam de moto ordenaram que o indivíduo parasse o veículo e se rendesse. Neste momento ele resistiu e abriu fogo contra o efetivo. Ao se aproximar na viatura, os policiais também tiveram disparos feito na direção da guarnição, que revidou, mas não atingiu o imputado.
Durante a perseguição, o acusado perdeu o controle da moto e caiu às margens da rodovia, rapidamente ele se levantou e fugiu a pé, deixando a arma e a moto para trás. O revólver tinha seis munições, sendo três intactas e três deflagradas justamente contra as guarnições.
Os agentes da PM e da GCM apreenderam a arma de fogo e a motocicleta e apresentaram na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe. O imputado não foi localizado.