Polícia Civil prende suspeitos de participação em homicídio no Brejo da Madre de Deus

Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe e a Delegacia de Brejo da Madre de Deus, deflagrou a Operação de Intervenção Tática (OIT) denominada “Último Ato”.

A ação teve como objetivo combater a criminalidade na região, especialmente em relação a homicídios e outras organizações criminosas. Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo competente da comarca. 

Os mandados tiveram como foco indivíduos suspeitos de envolvimento em atividades criminosas que vêm gerando instabilidade e medo na população local. A operação resultou na prisão de quatro indivíduos apontados como representantes de grupos criminosos na área, além da coleta de provas e materiais que subsidiarão investigações adicionais relacionadas aos crimes em curso.

Os três presos são acusados de terem participação no assassinato do ex-presidiário Jackson Joel de Oliveira, de 21 anos, que foi morto no dia 7 de outubro, no Centro do Brejo.

Naquela ocasião, Jackson foi emboscado por dois homens em uma moto e atingido por diversos disparos de arma de fogo. Além disso, um terceiro suspeito, em um veículo gol, teria dado suporte aos criminosos. Além de Jackson, outra pessoa pilotava a moto e chegou a ser atingido com tiros, mas sobreviveu.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter