
Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de Julia Raquel Vieira da Silva, de 29 anos, acusada de traficar entorpecentes em sua residência. A ação ocorreu no Beco da Rua Marcos Tavares de Melo, na área central de Brejo da Madre de Deus, após os agentes receberem denúncias anônimas sobre a comercialização de crack no local.
Durante a vigilância, os policiais confirmaram a movimentação suspeita de usuários entrando e saindo do beco que dá acesso ao imóvel da investigada. Ao ser abordada, Julia Raquel permitiu a entrada dos agentes e autorizou a busca domiciliar.
No interior da casa, os policiais localizaram 56 pedras de crack já embaladas em papel alumínio e uma pedra maior, pesando aproximadamente 4 gramas, além de uma faca de serra, utilizada para cortar e fracionar a droga, encontrada junto ao entorpecente embaixo da cama e a quantia de R$ 127,00 em notas trocadas (característico do tráfico) e um iPhone 17 Pro Max.
De acordo com o registro policial, ao ser questionada, Julia Raquel confessou a prática ilícita. Ela detalhou aos agentes que comercializava cada pedra de crack pelo valor de R$ 20,00. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à delegacia local para a lavratura do auto de prisão em flagrante e ficará à disposição da Justiça.















