Pesquisar

Polícia Civil e GCM prende apontados por assassinar servidor público de Toritama

Após menos de 48h da tentativa de assalto que resultou na morte de Elizeu Abelardo Tavares (70 anos) na cidade de Toritama, a Polícia Civil em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiu prender dois suspeitos apontados como autores do crime que vitimou o servidor público da prefeitura.

De acordo com informações, o primeiro suspeito identificado como Everton do Nascimento e um adolescente de 17 anos, seriam os autores do latrocínio que chocou a população toritamense. 

O crime foi praticado na madrugada do último sábado (18) quando Elizeu acompanhado de sua esposa e de mais duas pessoas deixou o local onde acontecia um evento e ao se dirigir para sua residência foi alvo dos assaltantes, que segundo informes, ele teria sido baleado ao tentar acelerar o carro para fugir dos assaltantes.

Dupla é flagrada por câmeras próximo ao local do ocorrido

Os criminosos efetuaram disparos que atingiram a vítima na cabeça e também pegou no pescoço da sua esposa, que foi socorrida e segue internada.

Ainda segundo a Polícia, o menor teria confessado que foi o autor do disparo que atingiu e matou o motorista Elizeu Abelardo. Após a prisão, o maior de idade foi recolhido para o presídio e o menor ficou a disposição da justiça, onde deve ser apresentado à Funase.

Após ter sido preso, um dos envolvidos chegou a falar com o repórter Niedson Lopes, do Blog Agreste Notícias, e pediu “perdão” a família de Elizeu.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter