Pesquisar

Polêmica envolvendo comentário de Alan César e resposta do Chefe de Gabinete é tema do Rádio Debate – Ouça o programa desta quarta-feira (6)

O programa Rádio Debate desta quinta-feira (6) da Rádio Polo, abordou a polêmica envolvendo o empresário e um dos líderes do grupo Verde em Santa Cruz do Capibaribe, Alan Cesar, em relação a um comentário em uma postagem que tratava sobre a contratação, por parte do prefeito Fábio Aragão, do cientista político Adriano Oliveira.

Na ocasião, Alan César comentou: “Conflito de interesse da poxa! Rapaz bom de contratar”, comentou Alan César em uma publicação no Instagram do Blog do Ney Lima. Um perfil de um popular fez uma crítica ao empresário: “Olha, outro que correu com medo de enfrentar o prefeito”, escreveu e foi rebatido pelo empresário: “Oxe, o que tem a ver uma coisa com a outra? A milícia do prefeito agindo”.

Após o episódio, o atual Chefe de Gabinete Eliel Antônio utilizou seu perfil pessoal para responder às críticas do empresário. “É com profunda indignação que leio essa matéria com acusações infundadas e caluniosas sobre o envolvimento de algum militante político em atividades ligadas a milícias. A disseminação de boatos e difamações sem qualquer base real é repugnante e inaceitável e, hoje, o Sr. ALAN DA AUTO PRONTO foi protagonista desse ato tão baixo e IRRESPONSÁVEL. São palavras para REPUDIAR de forma veemente a tentativa vil de manchar a reputação de alguém sem provas concretas ou algum fundamento. Acusar pessoas sem evidências é um comportamento COVARDE e BAIXO que não condiz com princípios de justiça, do respeito e muito menos da política. Alan Cesar, ainda dar (sic) tempo de uma retratação pública deste ATO COVARDE e IRRESPONSÁVEL proferido por você, e que retifique sua postura que até então eu tinha de um homem sério e defensor da boa política”.

Nesta manhã, o empresário enviou uma nota onde esclareceu o caso e pediu desculpas às pessoas que sentiram ofendidas.

“Ontem, ao comentar uma postagem do blog do Ney Lima, sobre a contratação de um marqueteiro para uma campanha eleitoral, tive o meu comentário questionado por um perfil do Instagram e ao respondê-lo, utilizei o termo “milícia” me referindo ao contexto digital, jamais ao contexto que o termo representa no Rio de Janeiro. Mesmo assim, se alguém se sentiu ofendido, essa não foi minha intenção e peço-lhe desculpas”.

Ouça o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter