Pesquisa feita por alunos da ETE mostra que 56% consideram funcionários despreparados em Santa Cruz do Capibaribe

Levantamento ainda mostrou que 51% questiona a qualidade do atendimento

Uma pesquisa realizada por estudantes do curso de Técnico de Administração da Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos, de Santa Cruz do Capibaribe, trouxe um dado alarmante com relação a qualidade do atendimento nos estabelecimentos comerciais do município.

A pesquisa serviu para avaliar o atendimento 4.0 das empresas, que é uma evolução do atendimento ao cliente que combina tecnologia avançada, automação e interação humana. A pesquisa foi a campo nos meses de setembro e outubro deste ano.

Segundo o levantamento, que entrevistou 1.300 pessoas, 51% (669 pessoas) consideram o atendimento regular. 34% (437), consideraram bom o atendimento e 15% (194) disseram ser ótimo.

Qualificação profissional

Os pesquisadores avaliaram a qualificação profissional dos vendedores, de acordo com os entrevistados. Para eles, 56,1% das pessoas que foram questionadas afirmaram que os funcionários não estão preparados; já 43,9% consideraram que sim, os funcionários estão aptos.

Indicação

Já em relação a se as pessoas entrevistadas indicariam novos compradores para o comércio local, 66,9% (870) disseram que sim, 7% (91) sugeriram que não, e 26,1% (339) disseram que talvez recomendariam.

Os estudantes divulgaram o resultado na semana passada em um evento que contou com a participação de empresários locais e secretários municipais.

Confira a pesquisa abaixo:

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