“Perderia na opinião popular”, diz Zé Augusto sobre Fernando Aragão

Fernando afirmou à Rádio Polo que não aceita pesquisa para escolha de candidato Taboquinha

Através de nota, o ex-deputado federal José Augusto Maia afirmou que Fernando Aragão (PP) não aceita pesquisa para escolha do candidato Taboquinha, por que perderia para Helinho Aragão (PSB), outro pré-candidato do grupo.

Em participação no Rádio Debate, nesta quinta-feira (18), Fernando Aragão afirmou que não aceita pesquisa para essa escolha e sinalizou que outros levantamentos internos não foram respeitados ou conduzidos de forma correta. “Já sofri muito com histórias de pesquisas”, disse.

Zé ainda comentou sobre declarações do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, que nesta manhã, em entrevista ao radialista Alberes Xavier, deixou o posicionamento da legenda em aberto, ao dizer que a executiva estadual decidirá se em Santa Cruz lança candidatura própria de Helinho ou apoia legenda aliada, como é o caso de Fernando, que está no PP.

Confira a nota do ex-deputado:

Minha opinião sobre as falas de Fernando Aragão na Polo e Sileno Guedes na Vale.

Fernando Aragão como sempre inseguro, com um discurso que não aceita pesquisa entre ele e Helinho, está claro que perderia na opinião popular.

Sileno Guedes, presidente do PSB, divide a responsabilidade com o governador para não machucar ninguém, se tem 2 ou 3 me querendo, deixa o povo escolher o mais competitivo.

Como tenho uma larga experiência sobre o assunto, vai aqui minha opinião: Helinho com pouco mais 60 dias de pré-campanha, cresceu ao ponto de passar e se aproximar dos que anos e meses estão nas ruas.

Alguns desses já se percebe a queda por práticas horríveis sendo mostrada à população em algo que gerenciou.

Outra observação, se alguém já tem partido e se acha o melhor, porque esperar ou apelar que aconteça algum tipo golpe na pré-candidatura legítima de um concorrente? isso ninguém mais aceita nos dias atuais.

Nosso grupo a cada dia avança, que junto com a minha liderança, do Deputado Diogo Moraes e da maioria dos vereadores do nosso grupo e, se Deus quiser, vamos tirar Santa Cruz do atraso e voltar a se desenvolver com projetos inteligentes e importantes para nossa terra.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter