Palestra gratuita: Atendimento ao Cliente e uso do QR Code para potencializar vendas

Nesta quarta-feira (24), às 15h, no Auditório do Moda Center, será realizada a palestra Atendimento ao Cliente e uso do QR Code para potencializar vendas.

A palestra será ministrada por Minéya Helga, consultora do Sebrae-PE e mentora em negócios. Minéya atua com o desenvolvimento de pessoas e empresas, inovação, transformação digital, marketing e vendas, planejamento e estudos de viabilidade econômico-financeira e ESG.

A palestra faz parte do Educa Moda Center, programa criado para capacitar, de forma gratuita, os pequenos confeccionistas do centro de compras.

A iniciativa é uma parceria do Moda Center com o Armazém da Criatividade, Sebrae Pernambuco, Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil – NTCPE, Organize, Vende Moda e Agência Ópera.

Vagas limitadas! Inscrições no link abaixo:

https://www.sympla.com.br/atendimento-ao-cliente-e-uso-do-qr-code-para-potencializar-vendas__2003966

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter