Oposicionista indica falta de incentivos da Diretoria de Esportes em Santa Cruz; governistas rebatam

O vereador Nêgo Zé criticou o diretor de Esportes de Santa Cruz do Capibaribe, durante sessão ordinária que aconteceu nessa quinta-feira (07). De acordo com o parlamentar, a Prefeitura não está dando apoio necessário aos atletas do município. O vereador relatou que foi procurado por diretor de equipe que vai disputar a Copa do Interior, onde o problema teria sido exposto. 

“Fui procurado por Roberto Silva (diretor do América) ele me falou que foi atrás da Secretaria e teve o apoio negado. Além disso, cortaram o treino deles no estádio”, frisou Nêgo Zé.

O oposicionista ainda exaltou o apoio que era dado, segundo ele, na gestão do ex-prefeito Edson Vieira.

“No nosso governo, não há perseguições aos atletas”, rebate Vando

Ao fazer uso da tribuna, Vando da Sertec rebateu a fala do vereador de oposição, Nêgo Zé. 

“Em setembro do ano passado houve o GP da Independência, que é organizado por um correligionário de Edson Vieira; tivemos um passeio ciclístico em Poço Fundo de um aliado do vereador Caetano e a prefeitura também esteve apoiando. Nosso governo não é perseguidor”, ressaltou.

Não é bem assim… –  O vereador Flávio Pontes (pai do Diretor de Esportes – Gabriel Pontes), também pontuou que a Diretoria não tem negado nenhum tipo de apoio a qualquer que seja o desportista. Flávio disse que entrou em contato com o diretor e que foi informado que o América recebeu, no ano passado, R$ 2 mil, além da quantia de 3.900,00 para aquisição de passagens.

“E para este ano, já foi colocado a disposição a abertura do diálogo para a hora que ele quiser. Além disso, a questão do treino só foi fechada a noite, porque da segunda até o sábado tem competição no campo”, rebateu Flávio.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter