31 de março de 2021

“Emendas, ele nunca me pediu, nunca me ligou e nunca solicitou”, disse Diogo Moraes sobre o prefeito do Brejo, Roberto Asfora – Ouça o Rádio Debate desta quarta-feira (31)

Programa também abordou bastidores do grupo liderado por Allan Carneiro e as possíveis ‘sangrias’

O Rádio Debate desta quarta-feira (31) transmitido pela Rádio Polo teve como pauta as discussões com relação ao nome que possivelmente deverá sair candidato a deputado estadual pelo grupo verde, liderado por Allan Carneiro em Santa Cruz do Capibaribe. Além do próprio, se mostraram dispostos o vereador Capilé e o empresário Allan César, proprietário da Auto Pronto.

Além das conjunturas visando a eleição estadual do próximo ano, os comentaristas do programa abordaram as críticas de Allan Carneiro ao que chamou de ‘velhas práticas’, após vir à tona as articulações feitas por membros do grupo Taboquinha, que estariam sondando nomes que disputaram a eleição apoiando o grupo de 3ª via na cidade.

Outro tema foi as falas do deputado estadual Diogo Moraes, que teceu críticas ao prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, em entrevista ao programa Cidade em Foco. Diogo afirmou que o prefeito nunca teria solicitado sequer alguma ação do parlamentar para a cidade.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda à sexta-feira pela Rádio Polo, a partir das 8h30.

Rádio Polo · Rádio Debate – 31 – 03 – 2021

 

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!