Pesquisar

‘Adesões’ para o grupo do prefeito Fábio Aragão e implantação de novidades pela prefeitura na vacinação e no calendário de pagamento dos servidores – Ouça o Rádio Debate desta terça-feira (30)

 

O Rádio Debate desta terça-feira (30) trouxe como primeira pauta a criação de um calendário de pagamento dos servidores municipais de Santa Cruz do Capibaribe anunciado pela prefeitura. Os debatedores enfatizaram a importância desta informação, que visa dá mais transparência e possibilitar que os funcionários possam se programar melhor.

Ainda foi discutido a implantação do seite que prevê o agendamento da vacinação dos idosos contra a Covid-19 em Santa Cruz. O prefeito Fábio Aragão participou do programa e ressaltou a importância dessas duas ações anunciadas esta semana.

Fábio ainda respondeu sobre a realização dos exames que detectam o vírus no município, ressaltando que os esforços serão voltados ao teste do SWAB, que tem um nível de precisão elevado.

Por fim, Romenyck Stiffen trouxe as informações de bastidores com relação as articulações políticas que vem ocorrendo, principalmente entre membros que fizeram parte do grupo verde liderado por Allan Carneiro, e uma possível migração de alguns nomes para o partido Taboquinhas.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda à sexta-feira pela Rádio Polo, a partir das 8h30.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter