.
.
Durante o período carnavalesco a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, com apoio da Polícia Militar, realizou a Operação Carnaval, e conseguiu apreender em um bar que fica às margens da PE-160, no bairro Bela Vista, um adolescente com 31 pedras de crack, três pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro.
Segundo informações, os agentes foram acionados após uma denúncia de perturbação de sossego e uso de entorpecentes no referido estabelecimento e, ao chegar no local, uma das pessoas teria jogado um envelope e tentado fugir.
Capturado, o suspeito foi questionado sobre o material que teria se desfeito dele e afirmou que não sabia o que era. Ao realizar buscas, o efetivo encontrou o envelope com 8 pedras de crack, três porções de cocaína e a quantia de R$ 149,00 (cento e quarenta e nove reais).
O menor de idade informou que comercializava a droga e indicou que em um terreno vizinho ao bar, haveria mais entorpecentes. Os GCMs foram ao local informado e encontraram mais 26 pedras de crack.
Após a ação, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.