Onze deputados pernambucanos são confirmados na equipe de transição de Lula

 

Anúncio ocorreu ontem pelo vice-presidente eleito Alckmin

 

O vice-presidente eleito e coordenador da transição, Geraldo Alckmin (PSB) anunciou, na tarde desta terça-feira (22) nomes de deputados partidos diferentes que irão integrar a equipe de transição do governo Lula.

Dentre os nomes anunciados, onze são deputados de Pernambuco: Marília Arraes (SD), Túlio Gadêlha (Rede), Milton Coelho (PSB), Sebastião Oliveira (SD), Tadeu Alencar (PSB), Renildo Calheiros (PCdoB), Felipe Carreras (PSB), Wolney Queiroz (PDT), Maria Arraes (SD) Danilo Cabral (PSB) e André de Paula (PSD).

Marília Arraes e Milton Coelho integrarão a equipe do Desenvolvimento Regional; Túlio Gadêlha vai para a Cultura; Sebastião Oliveira vai para a equipe de Infraestrutura; Tadeu Alencar integra a Justiça e Segurança Pública e Renildo Calheiros vai para o Planejamento, Orçamento e Gestão.

Maria Arraes vai cuidar da Previdência e Felipe Carreras, Wolney Queiroz e André de Paula ocuparão a equipe do Turismo. Danilo Cabral, que disputou o cargo de governador, vai para a equipe de transição da Educação.

Além dos deputados, senadores de diversos estados (nenhum de Pernambuco) também integram a equipe de transição.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter