Imóveis danificados durante a ocupação estão passando por reparos

As obras do Residencial Cruzeiro de Santa Cruz do Capibaribe foram retomadas na última semana, com cerca de 500 casas passando por reparos, como a troca de cobertas e a instalação de novas caixas d’água, pias e vasos sanitários. O residencial havia sido ocupado em agosto de 2021 e teve suas casas danificadas, após alguns atos de vandalismo.
Durante uma viagem para Brasília, em abril deste ano, o prefeito Fábio Aragão se reuniu com o ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, e confirmou a retomada das obras.
“É com muita alegria que estamos fazendo essa retomada após a invasão do ano passado. O trabalho está sendo feito com o maior empenho e rapidez, para que possamos finalmente realizar a entrega dessas casas aos contemplados que tanto sonham com sua casa própria”, disse.

Após os reparos, novas portas e esquadrias serão instaladas nos imóveis, para a tão esperada entrega das chaves aos sorteados.
Lista reserva
Em comunicado oficial, a Secretária de Desenvolvimento Urbano, Patrícia Souto, reforçou que algumas pessoas perderam todos os prazos para atualização de cadastro e estão sendo substituídas dentro da lista de reservas.