“O que danado Edson Vieira está fazendo na Prefeitura de Petrolina?”, questiona Júlio Lóssio Filho

“A única relação que vi dele com Petrolina foi o dia em que veio curtir o nosso São João”

Filho do ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, o suplente de deputado estadual Júlio Lóssio Filho que disputou as eleições de 2022 pelo Solidariedade, teceu críticas ao fato do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, ocupar cargo na Prefeitura de Petrolina, no Sertão do Estado.

A nomeação do ex-prefeito se deu em maio deste ano. O cargo ocupado por Vieira é o de “assessor especial de nível II” e o salário é de R$ 12 mil mensais, segundo informou Lóssio Filho. Edson Vieira também disputou as eleições como deputado estadual e ficou na primeira suplência do União Brasil.

Há época da publicação, a Prefeitura de Petrolina enviou nota sobre o caso e afirmou que a nomeação de Edson seguiu “critérios técnicos e atende rigorosamente a legislação administrativo do município”.

Lóssio Filho disse que fez questão de olhar as redes sociais de Edson Vieira desde que a Portaria foi publicada, e afirmou que não vê sequer nenhuma menção do ex-prefeito ao município. O adversário ainda fez questão de lembrar que Edson é esposo de Alessandra Vieira, que disputou o cargo de vice-governadora na chapa de Miguel Coelho.

“O casal ficou sem mandato, mas não sem salário. Procurei nas redes sociais de Edson quais as ações que ele poderia estar desenvolvendo em prol da nossa cidade. Confesso que a única relação que vi dele com Petrolina foi o dia em que veio curtir o nosso São João. E nada mais. Pelo contrário. Ele continua ativo na política de Santa Cruz do Capibaribe”, reclamou.

Confira a fala de Júlio Lóssio a Rádio Grande Rio.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter