Pesquisar

“O governo que está aí, é um coletor de impostos” critica Anderson Ferreira em Santa Cruz do Capibaribe 

 

Prefeito de Jaboatão lidera o ‘Levanta Pernambuco’ que pretende lançar candidatura ao Governo do Estado

 

O ‘Levanta Pernambuco’, movimento realizado pelos partidos PSDB, PSC, PL e Cidadania, aterrissou em Santa Cruz do Capibaribe na última quinta-feira (11) e trouxe ao município diversas lideranças políticas e os atores principais, Raquel Lyra e Anderson Ferreira. O evento teve a presença de lideranças do Agreste e aconteceu no Espaço Viventy. 

Em entrevista ao repórter Eliton Araujo, do Blog da Polo, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, que tem seu nome cotado para disputar o cargo de governador ou senador, criticou a falta de ação do governo de Pernambuco no Agreste e reafirmou a pecha de ‘cobrador de imposto’. 

“Esse movimento é pra ouvir as pessoas e passar experiências de nossas gestões, trazendo indicadores negativos que Pernambuco tem mostrado a todo país como maior índice de desemprego e falta de competitividade. O governo que está aí é um coletor de impostos, que não ajuda em nada aos empresários e comerciantes, ao contrário, não consegue apresentar resultados”, falou. 

Anderson demostrou preocupação com a falta de água na região e afirmou que a crise hídrica enfrentada nesses municípios é caracterizada pela longa duração do PSB comandando o estado. 

“A aqui é uma região que falta água e em todo o estado apenas 30% da população tem água encanada. Isso é a demonstração de um partido que está há 16 anos e que perdeu o ciclo de avanço, e que por isso, a população deseja mudança”. 

Questionado sobre a unidade das oposições com o também prefeito de Petrolina e pré-candidato ao governo, Miguel Coelho, Anderson fez questão de parabenizá-lo por estar no campo das oposições e previu uma unidade em breve. 

“Miguel faz parte da oposição de Pernambuco, respeito o trabalho que ele tem feito de também levar uma mensagem de que Pernambuco precisa de uma mudança, no momento certo vamos estar juntos, seja estratégia da oposição de ter dois candidatos ou um único candidato”, finalizou Anderson. 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter