Pesquisar

“O deputado fica nervoso porque estou falando a verdade” diz Edson Vieira sobre críticas de Diogo Moraes

 

Ex-prefeito rebateu críticas de Diogo Moraes em participação no Rádio Debate (Acervo/Blog da Polo)

 

Em participação ao programa Rádio Debate da Rádio Polo desta sexta-feira (05) o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), rebateu críticas do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) com relação a ‘caronas’ em obras que estariam sendo executadas pelo atual prefeito Fábio Aragão (PP).

De acordo com as falas do deputado, Edson deveria “parar de roer e ir trabalhar”, em resposta, Edson Vieira sustentou que os recursos da pavimentação do São Miguel é dá época de sua gestão que teria sido incorporada ao FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal).

“Parece que ele não sabe viver em uma democracia porque rebate tudo de maneira agressiva em cima das pessoas que criticam. O que eu disse, e tá provado, é que todo esse processo que está ocorrendo no São Miguel é trabalho nosso do FEM. Deixamos todo plano feito, aprovado e organizado pela Secretaria de Planejamento. A prova é tanto que não houve nenhuma mudança do que vai ser executado no São Miguel”, disse.

“É um deputado que fica nervoso porque estou falando a verdade, e toda vez que esse governo for executar algo da nossa participação eu vou falar e vou apresentar as provas. O prefeito viu aí que eu falei como deixei a prefeitura e ele já perdeu o processo duas vezes pra mim porque provamos está com a verdade”, comentou Edson.

Por fim, o ex-prefeito se defendeu das acusações de que teria pegado carona em obras destinadas pelo deputado federal Sílvio Costa Filho, para a cidade de Jataúba.

“Ora, estávamos lá porque a prefeita, que é nossa aliada, nos convidou (Edson e Alessandra) e Silvinho é um parceiro nosso. Sem contar que agora entregamos 500 mil reais em conta para ser investidos no município”, pontuou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter