Pesquisar

“Nosso adversário é Jânio Arruda. Os outros estão fora do jogo”, diz o pré-candidato a vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Batata

Em participação no Programa Rádio Debate desta terça-feira (03) o pré-candidato a vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Batata, afirmou que as pré-candidaturas de Jobson da Internet (PL) e do atual vice-prefeito Gena Lins (PP), não disputam, segundo suas palavras, de forma competitiva a prefeitura do município.

De acordo com Batata, “Jobson e Gena Lins estão fora do jogo”, e emendou mais à frente, “Gena é Gravatinha”. Para o pré-candidato a vice-prefeito, em Taquaritinga existem apenas dois grupos políticos no município: Gravatinha e Calabar.

“Em Taquaritinga só tem dois grupos e nosso adversário político é Jânio Arruda (…) os números mostram isso, Jobson e Gena estão fora do jogo, esse filme é velho”, ratificou ele.

Batata ainda afirmou que, Evilásio Araújo e Zeca Coelho, não tinham motivos para sair do grupo.

“Nem Zeca e nem Evilásio tinham fundamentos para sair do grupo Calabar, nosso grupo só tem um projeto que é escutar todo mundo e seguir em frente, vitorioso, porque tem escutado as bases e as comunidades, não queremos voltar ao passado”, finalizou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter