O pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, comentou sobre sua decisão de se unir com o também pré-candidato Jobson da Internet (PL) e aos ex-prefeitos Zeca Coelho e Erivaldo Araújo.
O principal motivo, dito por Lazin, é que ele foi excluído pelo que ele denominou como principal condutor do grupo: o prefeito Lero.
“O Calabar começou a se dividir em alas. O vice-prefeito Gena Lins fechou a dele e a ala que tem como principal condutor o prefeito que é autoridade maior do município fechou uma outra ala, e a que tem eu junto com a de Zeca ficou solta. Somos os excluídos, e como não tem junção nisso, então vamos unir a experiência com a juventude, colocar a sabedoria de ter sido prefeito duas vezes com a inteligência dinâmica e fazer esse grande conjunto de forças que dar-se o nome de união”, defendeu Evilásio.
Roxo? – “Não somos terceira, nem quarta, nem quinta e nem sexta via, somos a via de duas forças constituídas que entre suas alas foram preteridos e se juntam agora para buscar um objetivo que é o de servir a Taquaritinga através da política e dar o direito do povo de participar. Para tanto, a cor que escolhemos é a mistura do azul com o vermelho que dá roxo”, concluiu ele.
Estamos colocando uma nova opção para que as pessoas se juntem a nós”, reforça Jobson da Internet
Já Jobson da Internet, desabafou e citou que o acirramento de cores em Taquaritinga do Norte já havia destruído famílias.
“Me surpreendo com a mentalidade de alguns, o acirramento de cores é completamente destrutivo nas famílias e vejo que quem está perdendo com isso é a cidade. A gente avançou até um certo ponto e depois estacionou, e o povo está muito antenado, vendo alguns com poder aquisitivo querendo comprar a dignidade, mas quem sofre é quem está lá na ponta que não pode pagar um plano de saúde, paga por uma escola. Estamos colocando uma nova opção para que as pessoas se juntem a nós”, avaliou Jobson.