Nomes dos ex-prefeitos Zé Augusto e Toinho do Pará na lista prévia do TCE-PE é tema do Rádio Debate desta quarta-feira

O programa Rádio Debate desta quarta-feira (03) tratou sobre a divulgação da lista prévia do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) em que figuram dois políticos de Santa Cruz do Capibaribe, os ex-prefeitos José Augusto Maia (Zé Augusto) e Antônio Figuerôa de Siqueira (Toinho do Pará).

Ex-prefeitos da região do Polo de Confecções também aparecem na lista, como é o caso de Evilásio Araújo (Taquaritinga do Norte), Hilário Paulo e Dr. Edson Souza (Brejo da Madre de Deus) e Flávio Lima (Toritama).

Expresso Cidadão Municipal – O prefeito Fábio Aragão (PP) participou do programa e falou sobre a inauguração do Expresso Cidadão Municipal, o segundo instalado em cidades do interior de Pernambuco. “Teremos celeridade na entrega de documentos que antes levavam 30 dias para estar pronto, vamos entregar com 8 dias agora”, comentou.

O processo seletivo aberto pelo vereador de oposição, Emanuel Ramos (PSD) também foi abordado e comentado pelos integrantes do programa na edição de hoje.

Ouça o programa na íntegra:

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter