Na primeira sessão do segundo semestre de 2023 na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Nego Zé (União), foi o primeiro a utilizar a tribuna nesta tarde, e aproveitou para agradecer ao deputado Fernando Filho (União) pela emenda direcionada para cobertura da quadra do bairro da Cohab.
Segundo o parlamentar, a Prefeitura deve se mobilizar para garantir a chegada do valor do recurso na ordem de R$ 500 mil.
“Espero que a prefeitura faça a parte dela e não deixe perder o recurso não. São meio milhão de reais para um espaço que serve para outras práticas esportivas e atividades religiosas do bairro e das adjacências”, cobrou.
Nego Zé fez questão de afirmar que o deputado já teria destinado mais de 10 milhões de reais desde que ingressou como representante do município nas eleições de 2018.
Ele encerrou a sua fala comentando sobre as primeiras oitivas da CPI do Milho. Nesta manhã, a Comissão Parlamentar de Inquérito ouviu Israel Moura e Flaviana Andrade.
“Como é que a pessoa sai daqui para conferir a mercadoria e não o faz? Ele (Israel Moura) disse que não houve prejuízo porque pagou, mas e a maioria dos agricultores que ficaram sem plantar esse milho, como ficaram?” questionou.