
Em participação, por telefone, no programa Estúdio Livre da Rádio Polo desta quarta-feira (23) a vereadora do município, Rozângela (Nêga) falou que o cidadão que foi flagrado por câmeras de monitoramento arrastando um cachorro, compareceu a Câmara durante a sessão desta terça, chateado por ter seu vídeo exposto nas redes socias da parlamentar.
“Minha assessora o atendeu e ele falou que estava chateado por ter o vídeo exposto e pediu que fosse removido, mas se ele não quisesse aparecer, não tivesse cometido um delito. Ele alegou que o cachorro tava na porta dele e que teria ligado para a Prefeitura para recolher, e eles não foram”, disse a vereadora.

Nêga pontuou que existe uma lei sancionada a nível nacional desde setembro de 2020, que caracteriza o ato como um crime, e que o cidadão foi levado à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para prestar esclarecimentos.
“Esse cidadão veio no meu gabinete ontem, tentando me intimidar e ele sabe, eu estava em uma reunião e não podia atendê-lo. Ele sabe que cometeu um crime e afirmou que quantas vezes for necessário ele faria”, relatou a vereadora.
“Fui eleita para defender a causa e, independentemente do que acontecer, irei continuar”, concluiu a parlamentar.
Reveja o vídeo: