Pesquisar

Natálio Arruda é ouvido na CPI do Milho e afirma por várias vezes que “não tem nada a declarar”

Recentemente, em um programa de rádio, ele deu a entender que sabia quem pegou o milho

Foto: Wallan Max / Ascom Câmara

Uma das oitivas mais esperadas por quem está acompanhando a CPI do Milho na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o atual secretário de Turismo do município, Natálio Arruda, repetiu por várias vezes que “não tem nada a declarar”.

Ele foi convocado pela CPI, justamente por ter dito em um programa de rádio recentemente que possivelmente saberia quem teria pegado mais de uma tonelada de milho e sorgo.

“Eu morro na tapa, mas eu sei quem foi, o povo tudinho sabe e o próprio prefeito sabe quem foi, e tem que dizer isso, ou vai ou racha”, falou ele há época na Rádio Comunidade FM.

Confira o vídeo abaixo: 

Questionado pelos membros integrantes da CPI, Nailson Ramos, Capilé e Augusto Maia, Natálio Arruda se resumiu nas explanações e novamente disse “eu não sei, eu digo que não tenho nada a declarar”.

“Eu não tenho nada a declarar sobre isso (…) coisa que eu não sei, eu digo que não tenho nada a esclarecer, porque eu não faço parte em receber milho nenhum e minha pasta é a de Turismo. Quem pegou que se vire pra lá com isso, e eu não tô defendendo ninguém”.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter