O vereador reeleito de Santa Cruz do Capibaribe Gilson Julião (MDB) descartou, em entrevista na noite desta segunda-feira (9), assumir uma Secretaria na futura gestão do prefeito eleito Helinho Aragão, que começa no dia 1º de janeiro.
“Não tem essa possibilidade, meu foco hoje é a Câmara de Vereadores, e eu tô indo amanhã (terça) tomar posse como professor do estado de Pernambuco, e hoje nosso foco está nessa questão da Câmara de Vereadores e voltar agora pra sala de aula como professor efetivo do estado de pernambuco”, assegurou.
Mais à frente, Gilson confessou que, mesmo descartando nesse momento, deixou seu nome à disposição do prefeito Helinho e relembrou suas passagens por diversas secretarias na gestão do ex-prefeito Edson Vieira.
“Quem sabe depois de seis meses ou um ano (de gestão) eu num ocupar algum cargo com o aval do prefeito, do vice e dos vereadores”, pontuou.
O nome de Gilson Julião chegou a ser cotado, nos bastidores, para assumir a Secretaria de Educação. Caso ainda aceite ou seja convidado para assumir algum cargo na Prefeitura, quem assume o lugar é a suplente da sigla, Licinha de Poço Fundo (MDB) que teve 743 votos.