Ex-prefeito revelou mágoa com Mendonça Filho e assumiu que vai sair do DEM

O ex-prefeito Ernando Silvestre, que governou Santa Cruz do Capibaribe em duas gestões (1988-1992) e (1996-2000), concedeu entrevista ao programa Olhando de Frente da Rádio Interativa FM e confirmou que seu nome está mesmo como pré-candidato a deputado estadual para as eleições de 2022.
“Eu não quero morrer antes de fazer mais alguma coisa por minha terra. Eu nunca saí da política, as vezes que me candidatei e me elegi foi para ajudar o município”, declarou o ex-prefeito.
Ernando revelou que reconhece a liderança do ex-prefeito Edson Vieira, reafirma que não visa ocupar o lugar de ninguém, muito menos causar racha dentro do partido. O ex-prefeito ainda falou que não comunicou sua intenção em disputar a eleição a Edson Vieira, porque se considera com autonomia dentro do grupo denominado Boca Preta.
“Eu me considero um cara na política que tem autonomia de voo, quem tem autonomia não precisa pedir permissão para voar. Faz dois meses que conversei pessoalmente com Edson, não comuniquei a ele, porque tenho autonomia”, falou.
Ernando revela mágoa com Mendonça Filho e que diz vai sair DEM
“Eu escrevi pra ele antes das eleições de 2020 sobre uma possível candidatura minha para vereador ou do meu filho Elói. Ele sequer me respondeu. E fiquei de uma maneira que eu acho que não tenho mais condições de permanecer num partido que o presidente nem me respondeu”, disse Ernando.















