Pesquisar

“Não passa pela minha cabeça que isso possa ser reprovado”, avalia Fábio Aragão em relação a doação do terreno para construção do Instituto Federal

Em participação no programa Rádio Debate desta quarta-feira (13), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (Sem partido) comentou sobre os próximos trâmites que serão executados a partir da confirmação de que a cidade foi contemplada com a construção de um Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.

Segundo repassou Fábio, o papel do município é destinar uma área para construção da obra que tem seu orçamento bancado exclusivamente pelo governo federal. Devido ao relacionamento conturbado da gestão com a Câmara de Vereadores, o prefeito foi questionado sobre não temer dificuldades em relação a uma discussão para doação do terreno.

“Não passa pela minha cabeça que isso possa ser reprovado”, avaliou o prefeito.

Fábio ainda sinalizou que o local que será apresentado para construção do novo IF (Instituto Federal) é próximo a Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos, na localidade conhecida como Curral Picado.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter