“Não estou no palanque de Allan, nem de Edson, estou no de Raquel Lyra”, afirma Fábio Aragão

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP) também participou na manhã desta segunda-feira (31) do programa Rádio Debate da Rádio Polo e abordou o resultado expressivo conquistado pela governadora eleita Raquel Lyra (PSDB) no município.

Fábio agradeceu a confiança da população que seguiu sua indicação e voltou a exaltar o resultado do primeiro turno.

“Tivemos um resultado excelente no primeiro turno com a vitória de Diogo Moraes, Da Fonte e Teresa Leitão e essa importante vitória de Raquel Lyra, onde proporcionalmente foi a terceira cidade onde ela teve mais votos. Tive uma conversa muito boa com ela e falamos de uma pauta prioritária de obras, ações e foi uma conversa boa”.

“Não estou no palanque de Allan, nem de Edson, estou no de Raquel Lyra”, avalia Fábio Aragão

 

Questionado sobre seu comportamento diante das outras lideranças, que são adversários na cidade, e que também apoiaram Raquel, Fábio foi categórico e afirmou que não está no palanque dos oponentes.

“Primeiro deixar bem claro que não tô no palanque de Allan, nem de Edson, estou no palanque de Raquel Lyra, a minha conversa foi com ela (…) olhei nos olhos dela, foi uma conversa particular e estou acompanhando meu partido, o PP e o deputado Eduardo da Fonte”, ratificou.

Pauta de trabalho

Fábio afirmou que apresentou uma pauta de trabalho a ser executado em parceria com a governadora eleita e pontuou as principais como sendo: o matadouro, a cobertura da Central de Feiras e que resolva a crise hídrica do município.

“Eu quero lutar por essa água para Santa Cruz do Capibaribe e resolver o problema de abastecimento e quero ter o prazer de dizer que foi na nossa gestão que resolvemos a questão da água”, finalizou.

Adutora do Alto Capibaribe, BR-104 e obras de infraestrutura para a cidade também fazem parte da pauta, segundo o gestor.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter