Evilásio Araújo é o pré-candidato a vice-prefeito

O empresário e agora pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Jobson da Internet, participou de uma entrevista na manhã desta última terça-feira (7), no programa Rádio Debate da Rádio Polo de Santa Cruz do Capibaribe, e “deu o tom” de como se comportará na disputa pela prefeitura da Dália da Serra, nas eleições de outubro deste ano.
Ele falou que não debaterá com os possíveis adversários, no quesito pessoal e nem levará um tom ‘agressivo’.
“Não esperem um Jobson agressivo que parte pra o confronto pessoal, mas podem esperar um Jobson que irá para o confronto das ideias, da inteligência e que vem para fazer investimentos na infraestrutura, no turismo e na zona rural”, falou.
Por fim, ele agradeceu mais uma vez o ‘gesto’ do ex-prefeito Evilásio Araújo, que mesmo aparecendo bem nas pesquisas para consumo interno, segundo confirmou os dois na entrevista, decidiu se colocar como pré-candidato a vice-prefeito.

“Fico envaidecido e emocionado de um político com a magnitude e expressividade de Evilásio, e isso me deixa honrado em saber que posso contar com uma pessoa de verdade. Fica meu respeito que, a partir de hoje, cresce ainda mais”, finalizou.