
O vereador Emanuel Ramos (PSD) fez uma avaliação dos 10 meses de gestão do prefeito Fábio Aragão (PP) e voltou a criticar a falta de ações efetivas que denotem o slogan “Novo Tempo” utilizado pelo gestor. Para o vereador, as mudanças que ocorreram nesse período foram triviais.
“Estamos há 10 meses sem aulas e não foram iniciadas as reformas das escolas, assistimos aos professores reclamarem de falta de reajuste salarial, tem a questão do Santa Cruz Prev que a Câmara rejeitou o parcelamento e mesmo assim o prefeito não fez o pagamento. A cidade continua problemática e pergunto as pessoas se elas sentem esse Novo Tempo”, cutucou.
Fábio X Edson – Quem teve o melhor início de governo?

Emanuel relembrou que mesmo sendo crítico a gestão do ex-prefeito Edson Vieira, a postura de fazer uma auditoria e apresentar a real situação da prefeitura em 2013 foi válida e destacou que Fábio Aragão deveria ter realizado também uma e, ainda, deu sua opinião sobre quem teria iniciado melhor a gestão.
“O começo da gestão de Edson Vieira foi melhor do que a de Fábio Aragão, muito embora que no decorrer do mandato passado houveram diversos problemas. Não acho que Fábio seja uma pessoa mal intencionada…uma pessoa ruim, mas falta gestão, experiência, competência e também transparência, pois ele (Fábio) deveria fazer como o ex-prefeito, que falou que a prefeitura estava devendo e mostrou através de uma auditoria”, finalizou.