Na manhã desta segunda-feira (26), o vereador governista Carlinhos da Cohab (PP) rebateu denúncia realizada pela vereadora Jéssyca Cavalcanti e ex-vereador Ernesto Maia, durante o programa Rádio Debate da Rádio Polo. Na ultima, a dupla de oposição colocou sob suspeição vínculo da prefeitura de Santa Cruz com a empresa Medlife, na locação de ambulância UTI Móvel. Relembre aqui.
O vereador sustenta que a empresa existe no endereço posto no contrato e presta o serviço. Além disso, garante que a empresa também mantém o mesmo tipo de contrato com outras prefeituras citando, entre elas, Petrolina.
Ao visitar a localidade um dia depois da denúncia, Carlinhos afirmou que se houvesse algo errado, ele mesmo iria procurar o Ministério Público. Para o vereador, os dois (Jéssyca e Ernesto) “não aceitaram o resultado das urnas” em 2020, fazendo uma provocação em relação à vitória de Fábio Aragão para prefeito.
Questionado, o situacionista disse não estar defendendo a empresa, mas a prefeitura. “Estou defendendo uma gestão que está sendo acusada de colocar uma empresa fraudulenta, e eu estou mostrando que não”, falou.