Na madrugada deste domingo (30), uma mulher foi vítima de assalto seguido de violência sexual no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe.
A Polícia Militar recebeu informações do fato após um homem solicitar apoio da viatura, ele disse que viu uma mulher desesperada pedindo por ajuda próximo à Secretaria de Mobilidade Urbana, nas imediações da conhecida “feira do troca”, sem parte das suas roupas.
O efetivo foi até o local e os policiais decidiram levar a mulher até o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, para que ela pudesse receber os atendimentos médicos iniciais. A mulher acabou sendo transferida para o Hospital Regional do Agreste.
Durante o trajeto para o atendimento, a mulher informou que seu aparelho celular teria também sido levado pelo bandido.
Em virtude do seu estado físico e psicológico, ela não conseguiu fornecer no primeiro momento qualquer característica física do criminoso, porém, a Polícia Civil pretende ouvi-la novamente em depoimento.
Neste depoimento, os policiais pretendem também refazer o roteiro da vítima, com o objetivo de conhecer o seu trajeto, e averiguar se há câmeras que possam facilitar no reconhecimento do estuprador.