Pesquisar

“Muita gente que está ao lado do prefeito não concorda com ele, mas diz que tá tudo certo com medo de perder o trabalho”, revela o ex-secretário João da Banda

Em participação no Programa Rádio Debate da Rádio Polo desta quarta-feira (13), o ex-secretário de Defesa Social de Taquaritinga do Norte, João da Banda, revelou que já esperava sua demissão.

Segundo ele, uma pessoa ligada ao prefeito Lero teria lhe telefonado no dia anterior e indicado que sua exoneração ocorreria na manhã do dia seguinte, fato que realmente aconteceu.

“Eu já esperava essa situação, no dia anterior alguém ligado ao prefeito que não concorda com as ações dele, ligou pra mim e disse ‘Olha João, eu não concordo com o que o prefeito está fazendo, mas amanhã de manhã ele vai te demitir porque Batata pediu a sua Secretaria a ele’, falou João da Banda, que emendou, “muitas pessoas que cercam o prefeito não concorda e diz a ele que tá tudo certo com medo de perder o trabalho”, encerrou.

Questionado sobre se considera um membro do grupo Calabar, João ratificou que ‘construiu uma história e está dentro do grupo Calabar’, e reforçou que irá disputar uma vaga na Câmara de Vereadores.

“A minha pessoa vai sim para uma pré-campanha ao lado de Gena e Paulo de Necão. Eles sabem da nossa luta que foi para reeleger o prefeito Lero, aí quer dizer que esse trabalho não vale de nada? Nunca fui oposição a Lero e não tenho porquê fazê-la, mas entendo que devemos acreditar em uma pessoa que passou oito anos ajudando na administração”, ressaltou ele, ao defender a pré-candidatura de Gena Lins.

Pesquisa – João da Banda foi questionado sobre a sinalização, do próprio Allyson Dias, de que aceitaria uma pesquisa para definir o nome do pré-candidato a prefeito do grupo Calabar. João foi enfático e afirmou que não acredita em pesquisa.

“Eu, particularmente, não acredito em pesquisa, então a gente vai trabalhar, lutar para que chegue o entendimento e vai chegar. Acredito que até fevereiro ou março, vocês verão a conjuntura e a força de Gena Lins porque muitos irão aderir”, citou ele.

Assista o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter