Pesquisar

MPPE suspende atendimento presencial em Pernambuco

Edital de Concurso Público para Promotor de Justiça também foi lançado

Ministério Público de Santa Cruz do Capibaribe (Google Maps)

 

Visando evitar o contágio de Covid-19, principalmente em razão da variante Ômicron e da Influenza A (H3N2) em Pernambuco, o Ministério Público do estado suspendeu os atendimentos presenciais até o dia 02 de fevereiro. A medida já começa nesta sexta-feira (21).

As unidades do MPPE estarão restritas ao público interno da instituição, bem como magistrados, advogados, defensores públicos e auxiliares de Justiça, além das partes interessadas e que comprovem a necessidade de atendimento presencial de urgência, mas para isso, as pessoas devem apresentar cartão vacinal com as doses completas e utilizarem equipamentos de proteção individual, como uso de máscaras e higienização das mãos.

O MPPE seguirá atendendo ao público, de forma prioritariamente virtual, com o recebimento e tramitação eletrônicos de documentos, realização de audiências extrajudiciais e reuniões por meio da ferramenta Google Meet.

Concurso Público – O Ministério Público de Pernambuco lançou um edital de concurso público para o cargo de Promotor de Justiça, publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE), nesta sexta-feira (21).

Serão destinadas 15 vagas para o cargo de Promotor de Justiça, sendo (4 PPP e 2 PCD), e o salário fixado é de R$ 30.342,42.

As inscrições se iniciam no dia 28 de janeiro e irão até do dia 21 de fevereiro e terão custo de R$ 295,00. A banca organizadora do concurso será a Fundação Carlos Chagas, que já tem histórico de concursos com o MPPE.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter