Moto e carro colidem frontalmente na BR-104 em Toritama

.

.

Na noite deste domingo (16) a CTTU (Companhia de Trânsito e Transportes Urbano) de Toritama, foi acionado para atender uma ocorrência de um acidente entre um carro e uma moto na BR-104. O caso aconteceu por volta das 19h.

Segundo informações, o casal seguia em uma motocicleta quando foram atingidos por um carro modelo Fiorino, que bateu de frente com a moto.

Os dois ocupantes da moto foram socorridos pelo SAMU com ferimentos para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama.

.

.

Já o motorista do carro não ficou ferido e se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi autuado. Além disso, ele não portava CNH, assim como também o condutor da moto.

No local, alguns populares queriam linchar o motorista pelo fato dele estar visivelmente embriagado.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter