Pesquisar

Morre Tony Oliveira, guitarrista da banda de Edson Gomes

Último show do músico foi no Motofest Toritama deste ano 

 

Guitarrista sofreu três paradas cardíacas em show

 

 

O músico Antônio Ramos Oliveira “Tony” da banda Cão de Raça, que acompanha o cantor de reggae Edson Gomes, morreu no final da noite desta terça-feira (15) aos 64 anos de idade.

 

A morte foi confirmada pelo cantor em suas redes sociais na madrugada desta quarta.

“Ele era um dos integrantes mais antigos da banda, com sua guitarra pulsante e solos melódicos, ajudou a eternizar grandes sucessos do artista”, lamentou o cantor Edson Gomes, em nota nas redes sociais. 

O guitarrista havia sofrido um infarto em cima do palco minutos antes da banda se apresentar em um show em João Pessoa, na Paraíba. Desde então, ele estava internado em uma unidade hospitalar, recebendo sedativos e cuidados médicos.

Após ter sido internado, Tony ainda sofreu duas novas paradas cardíacas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Nos últimos dias, ele havia tido uma melhora significativa, mas não resistiu e faleceu.

 

Último show foi em Toritama

A morte do guitarrista chocou fãs do cantor Edson Gomes, principalmente no Agreste de Pernambuco, onde o músico teria se apresentado pela última vez na cidade de Toritama, no dia 24 de setembro, na edição do tradicional Motofest.

Assalto sofrido pela banda

 

No mesmo dia em que o músico passou mal, a banda foi assaltada quando saía para cumprir agenda em Campina Grande-PB. Quatro homens armados abordaram a equipe e anunciaram o assalto, levando uma certa quantia em dinheiro.

 

O sepultamento do músico será na tarde de amanhã (quinta,17) no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador-BA.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter