
Após a eleição da Presidência da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe na noite desta quinta-feira (15), o vereador de oposição, Irmão Soares (PSD) fez um forte desabafo em suas redes sociais e demostrou insatisfação, mesmo com a eleição de seu aliado, o vereador Zeba (PDT).
O vereador demostrou indignação com a articulação que culminou na aliança entre os grupos verdes e azul, para formar a Mesa Diretora vitoriosa na noite de ontem.
“Como sempre busquei ter opinião própria, depois do acontecido de ontem, só tenho compromisso com Deus, com minha cidade e meu povo cristão, minha família e claro comigo mesmo, Santa Cruz do Capibaribe viu quem são os políticos ideologicamente futurista, que pensam na cidade e quem estava com saudade da velha e harmoniosa politicagem. Moral pra falar de uma nova maneira de fazer política? Tem não viu”, escreveu o parlamentar.
Antes, enquanto proferia seu voto em plenário, o vereador deu um recado.
“Eu lamento Gilson, Flávio e Emanuel (…) lamento e não vou fugir daquilo que iniciei no grupo. Vou votar pela bancada, mas lamento o que aconteceu com vossa senhoria”, comentou Soares, se referindo ao vereador Emanuel Ramos (PSD).















