Pesquisar

Moda Center realiza 1ª edição do MBXP em Santa Cruz do Capibaribe

Apresentado pela Soul Têxtil, o evento tem como objetivo destacar a moda e fomentar os negócios no polo de confecções

De 23 a 24 de julho, o Centro de Eventos do Moda Center e o Auditório do Moda Center serão os locais para a realização do MBXP – Moda Business Experience; com a proposta de ser um dos principais eventos voltados para a moda e negócios no Polo de Confecções de Pernambuco.

O MBXP conta com a realização do Moda Center e a apresentação da Soul Têxtil, tendo o objetivo de desenvolver, conectar, capacitar e gerar visibilidade para o centro de compras e seus parceiros, além de transformar engajamento em vendas físicas e digitais para as empresas de confecções.

Objetivos do Evento:

  • Desenvolver: Promover o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.
  • Capacitar: Oferecer treinamentos e capacitações que aprimorem as habilidades e conhecimentos dos envolvidos no setor da moda.
  • Inspirar: Motivar e inspirar os participantes através de palestras e talks com experts renomados.
  • Conectar: Facilitar o networking e a criação de parcerias entre profissionais, empresas e influenciadores do setor.
  • Potencializar os eventos do Moda Center e região: Ampliar o alcance e a relevância dos eventos realizados no Moda Center e na região.
  • Gerar visibilidade para o Moda Center e seus parceiros: Aumentar a exposição e a notoriedade do Moda Center e das empresas parceiras presentes no evento.
  • Aquecer o mercado local de confecção, indústria e comércio: Estimular a economia local através de oportunidades de negócios e parcerias.
  • Transformar o engajamento em vendas offline e online: Converter a participação e o interesse dos participantes em vendas concretas, tanto físicas quanto digitais.

O que terá no MBXP

Palestras, talk shows, murais de discussão e rodada de negócios com exposição das últimas novidades para o setor serão realizados. A programação completa será divulgada em breve. 

Principais Palestrantes Confirmados:

  • Chai Demarch: Influenciadora, proprietária das lojas “Meu Armário Favorito” e “Mark Center”, palestrante e mentora de negócios.
  • Tom Teles: Embaixador do e-commerce no Brasil e especialista em vendas nas plataformas Shopee, Mercado Livre, Shopify e outros marketplaces.
  • Eduardo Christian: Embaixador das confecções, idealizador da mentoria “Costurando o Sucesso” e mestre em estratégias para impulsionar e transformar empresas do setor.
  • Geraldo Rufino: Palestrante, escritor best-seller e fundador da JR Diesel – a maior recicladora automotiva da América Latina.
  • Caio Coppolla: Jornalista, especialista em comunicação digital, palestrante e apresentador da CNN Brasil. É considerado uma das 10 personalidades mais influentes no cenário nacional.

Estrutura:

O MBXP contará com ambientação imersiva, moderna estrutura de som, iluminação, decoração exclusiva e muito conforto para o público. O evento terá 750 assentos, 10 estandes com as últimas novidades para o setor e um palco com 200m² em painéis de LED para ampliar a experiência apresentada aos participantes. O Auditório do Moda Center, com capacidade para 100 lugares, será utilizado pela Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) para diversas capacitações ministradas por profissionais renomados.

Formato do Evento:

  • Stands Exclusivos: 10 stands onde marcas irão expor seus serviços e produtos.
  • Pitch de Marcas: Abertura para marcas de confecção realizarem apresentações no palco, incluindo desfiles, apresentações ou pitches de vendas com 10 minutos de duração cada.
  • Palestras e Talks: Serão 11 experts renomados, incluindo Chai Demarch, Tom Teles, Eduardo Christian, Caio Coppolla e Geraldo Rufino.
  • Murais de Discussão: Espaço onde quatro palestrantes trarão temas relevantes para o setor.

Passaportes:

Serão disponibilizados passaportes para 750 pessoas por dia, totalizando até 1.500 passaportes ao longo do evento. Os passaportes podem ser adquiridos na plataforma Sympla, onde dois modelos serão comercializados:

  • Passaporte Launch: Contempla todas as atividades do MBXP (palestras, talks, pitches e murais de discussão), podendo ser adquirido para os dois dias de evento ou para cada dia separadamente.
  • Passaporte VIP: Garante, além de todas as atividades do MBXP, o acesso ao “Lounge Experience”, uma área exclusiva com coffee-break onde os palestrantes e empresas estarão presentes para networking e ampliar ainda mais a experiência dos participantes.

Para mais informações, acesse as redes sociais do evento (@modabxp) ou entre em contato pelo WhatsApp (81) 3759-1004. Os passaportes podem ser adquiridos pelo Sympla, no link: 

https://www.sympla.com.br/evento/mbxp-moda-business-experience-2024/2526680

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter