Máquina de Costura precisa da vitória para garantir classificação
Na manhã deste domingo, o Ypiranga voltou a campo pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano Série A2, e sofreu a primeira derrota no torneio. Em partida disputada no Arthur Tavares “Artuzão” em Bonito, a equipe visitante viu o Maguary vencer pelo placar de 3×0.
Logo nos minutos iniciais, o Maguary teve um pênalti a seu favor. Mayco Félix bateu no canto direito e o goleiro Léo defendeu. Ainda no primeiro tempo, Jeferson e Mayco Félix marcaram duas vezes para a equipe mandante.
Abatida em campo, o Ypiranga realizou algumas alterações, mas nada que ameaçasse o arqueiro adversário. Kelvin ampliou o placar e o Maguary decretou a primeira queda do Ypiranga neste campeonato.
O Maguary chegou a 9 pontos e garantiu sua classificação para a próxima fase. Já o Ypiranga ficou em 4° colocado com 5 pontos e precisa da vitória diante do Chá Grande no domingo (16) no estádio Otávio Limeira Alves. O empate também pode classificar a Máquina de Costura, mas para isso, precisa torcer que o Belo Jardim, que enfrenta o Maguary, não vença seu jogo.
Escalação do Maguary: Chapa; Peixoto, Amilton, Feliphe Gabriel e Daniel Moreira; Memo, Wandrew, Jeferson e Kelvin; João Guilherme e Mayco Félix. Técnico: Nilson Corrêa.
Escalação do Ypiranga: Léo; Felipe Pacajus, Júlio, Márcio e Danilo Bala; Diego Teles, Rafael Thuca, Kiko e Lelo; Rodrigo e Everton Felipe. Técnico: Pedro Manta.
Outros resultados:
Chá Grande 0x2 Central
Petrolina 8×0 Serrano
América 5×2 Sete de Setembro
Flamengo de Arcoverde 1×0 Pesqueira
Decisão 0x0 1° de Maio
Porto 2×0 Belo Jardim
Vera Cruz 3×0 Santa Fé
Torres 2×1 Vitória
Atlético-PE 1X0 Centro Limoeirense
Ferroviário do Cabo 3×0 Timbaúba
Jaguar 2×1 Cabense