
Santa Cruz do Capibaribe está recebendo a visita do ministro Márcio França, do Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, para uma agenda movimentada neste domingo (16) e segunda-feira (17). O ministro foi recebido pelo prefeito e pelo vice.
A comitiva contou com os deputados Diogo Moraes e Felipe Carreras, representantes nacionais de entidades comerciais e parceiros do novo equipamento que será entregue no domingo: a Agência Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa (Adec).
Na manhã de segunda-feira (17), Fábio e Helinho Aragão, apresentarão ao ministro as dependências dos grandes centros atacadistas da cidade, Calçadão Miguel Arraes, Moda Center Santa Cruz e Altas Horas Outlet. Às 11h, a comitiva concederá entrevista coletiva para os veículos de imprensa regionais, no auditório da Adec.

Adec – Agência Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa é uma estrutura que irá oferecer suporte criativo, contábil e oportunidades de crédito aos empreendedores de vários segmentos, através da parceria com Sistema S, instituições financeiras e educacionais, Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte. O equipamento conta também com estúdio fotográfico, camarim, banheiros, salas de aula e auditório com capacidade para até 90 pessoas.