Mais quatro mulheres denunciam ginecologista de Caruaru por importunação sexual

A Polícia Civil de Pernambuco confirmou que outras quatro vítimas denunciaram o médico ginecologista Wellington Florêncio por importunação sexual e estupro em Caruaru. A primeira denúncia foi realizada na última quinta-feira (1º), após uma denúncia de uma paciente que alegou ter sido estuprada dentro do consultório do médico.

A delegada responsável pelo caso, Juliana Melo, contou que outras três mulheres denunciaram o médico no dia seguinte às acusações da vítima. Outra mulher denunciou Wellington esta semana.

“Após o registro do flagrante semana passada, compareceram mais quatro mulheres para registrar boletim de ocorrência contra o médico. Três compareceram no dia seguinte ao flagrante e uma essa semana”, detalhou a delegada Juliana Melo.

A delegada disse ainda que a polícia encontrou também um boletim de ocorrência contra o mesmo médico com data de 2019. Juliana explicou que, após análise dos testemunhos, a polícia identificou que o profissional sempre agiu da mesma forma para abusar das vítimas.

“É sempre a mesma história”, explicou. “Depois de terminado o atendimento, quando já havia se encerrado o procedimento, ele tentou abraçar ou beijar a vítima. Então foi aí que elas perceberam que ele foi além do que era realmente previsto pra um atendimento médico”, disse a delegada.

Com informações do G1

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter