Em entrevista à Rádio Polo na manhã desta quinta-feira (06) durante a edição do programa Estúdio Livre, o vereador e presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé (PSD) comentou sobre seu posicionamento político para as eleições presidenciais neste segundo turno.
Ferrenho defensor do projeto eleitoral da candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB) que está no segundo turno da disputa estadual, Capilé afirmou categoricamente que irá exercer seu voto, mas não revelará.
“Manifestar interesse por A ou B eu não vou fazer. Vou comparecer na urna darei meu voto, mas num vou dar publicidade a esse voto não”, disse o parlamentar.
Capilé ainda evitou falar sobre o pleito municipal de 2024, mas que disse que ainda é cedo para tal.
“O político que disser que não almeja algo a mais do que o cargo que ocupa está mentindo. Eu tenho um sonho de um dia quem sabe ser um vice-prefeito ou prefeito de Santa Cruz do Capibaribe”, finalizou.
Capilé também comentou sobre o andamento das obras de reforma da Sede da Câmara de Vereadores e despistou sobre a disputa da Presidência da Casa de Lei, que deve ocorrer em dezembro.
Agradecimento
A participação de Capilé também serviu para ele agradecer os 632 votos conquistados para seu deputado federal Eriberto Medeiros (PSB). Ele foi o 11° deputado mais votado na cidade.
Ouã a entrevista na íntegra: