
Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o líder do governo, Emanuel Ramos (PSD), fez um pronunciamento defendendo o diálogo entre as bancadas e destacando a necessidade de união na Casa Legislativa. O vereador também fez críticas à atuação do parlamentar Adilson Bolsonaro (PL), apontando equívocos em algumas de suas recentes denúncias.
Emanuel afirmou que a pauta da Neoenergia, mencionada por Adilson, foi uma iniciativa coletiva da Câmara, e não apenas do vereador oposicionista. Além disso, criticou a abordagem do parlamentar em relação à fiscalização do transporte escolar, lembrando que a gestão anterior, apoiada por Adilson, teria deixado a frota em condições inadequadas.
“Errou ao questionar o transporte escolar, uma vez que o palanque o senhor escolheu disputar a eleição, entregou a prefeitura com cinco ônibus em más condições de uso”, falou.
Apesar das críticas, Emanuel ressaltou que esses equívocos podem ser corrigidos e reforçou o convite para que os vereadores priorizem discussões construtivas.
“Convido os vereadores a transformar essa Câmara em um cenário de ideias, de projetos, de discussões que tragam a certeza ao povo que estamos trabalhando a seu favor”, declarou.
O líder do governo também afirmou que está aberto ao diálogo com todos os parlamentares, incluindo os da oposição, reforçando que a administração municipal está disposta a ouvir sugestões e trabalhar pelo desenvolvimento da cidade, independentemente de questões partidárias.