Pesquisar

Lenildo Araújo deixa Secretaria de Agricultura de Santa Cruz do Capibaribe com agradecimentos

Pré-candidato a vereador no município de Santa Cruz do Capibaribe, Lenildo Araújo teve que deixar a Secretaria executiva de Agricultura, respeitando os prazos legais. Em nota, fez seus agradecimentos, em especial aos parceiros de pasta e ao prefeito Edson Vieira (PSDB), pela confiança.  

Confira a nota, na íntegra:

Momento de agradecer

Foram sete anos e três meses de trabalho e dedicação exclusiva.

Primeiro, agradeço a Deus por ter me dado sabedoria e disposição para esta missão, agradeço também a minha família pela compreensão na ausência de alguns momentos em que deveria ser mais presente, agradeço também aos vereadores e secretários que contribuíram para que nosso trabalho fosse bem desenvolvido, além presidentes de associações rurais e lideranças comunitárias que em muito me ajudaram, aos diversos voluntários que se juntaram a nós e acreditaram e em muito contribuíram, cada um ao seu modo e dentro das suas possibilidades, no fortalecimento da agricultura familiar.

Agradeço aos amigos de trabalho, em especial aos dois secretários aos quais fui subordinado durante este período, e finalmente, agradeço ao Prefeito Edson Vieira pela confiança e liberdade que me deu durante todo este tempo que estive a frente da secretaria executiva de agricultura.

Deixo a pasta com a certeza que fiz o que estava ao meu alcance para corresponder a função que exercia, enfrentei dois grandes adversários durante a minha passagem pela agricultura, a seca que perdurou pelos sete anos consecutivos, algo que eu nunca tinha visto, e a praga Cochonilha do Carmim que matou toda a reserva de alimentos animal que o município dispunha para enfrentar estes momentos de pouca produtividade. Persistência e habilidade foi o que usei para aliar-me aos vários parceiros que acreditaram na minha força de vontade, com programas e projetos, conseguimos enfrentar as dificuldades e chegar a um ano de inverno.

Deixo a agricultura para concorrer a uma vaga de vereador na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, apoiando o meu amigo Dida de Nam para prefeito.

Que Deus abençoe a todos, que o inverno complete o trabalho que deixei e que isso possa ajudar o meu sucessor.

Lenildo Araújo.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter